Curso Ciência de Dados: conheça os 11 melhores

Test?

Made with Perfect Survey plugin

Statistics – View the results

Um curso técnico em ciência de dados é uma formação educacional que tem como objetivo capacitar os alunos nas habilidades necessárias para se tornarem cientistas de dados. Nesse tipo de curso, os estudantes aprendem técnicas e ferramentas utilizadas na análise e interpretação de dados, além de adquirirem conhecimentos em programação, estatística, matemática e outras áreas relacionadas. O curso técnico em ciência de dados é uma opção interessante para aqueles que desejam ingressar nessa área promissora e em constante crescimento. Ao concluir um curso técnico em ciência de dados, os alunos têm acesso a diversas oportunidades de carreira. Podem trabalhar como cientistas de dados, analistas de dados, engenheiros de dados, entre outras funções relacionadas. Além disso, a área de ciência de dados oferece possibilidades de atuação em empresas de diferentes segmentos, como tecnologia, finanças, saúde, marketing, entre outros.

Já anunciamos a Fase 1 das novidades em nosso portal com as novas versões dos cursos gratuitos. Concluímos agora os anúncios da Fase 2 com as versões atualizadas das nossas Formações. Para se ter uma ideia, todas as empresas geram dados e precisam monitorá-los e estudá-los para ajudar na tomada de decisões.

Aplicando Data Science

Os cientistas de dados têm a possibilidade de alcançar remunerações elevadas, especialmente em empresas de grande porte e startups. Você irá utilizar as etapas do CRISP-DM para construir um modelo preditivo capaz de orientar a produção de uma fábrica de tênis. Para isso deverá realizar análises prévias na base, realizar a limpeza e a organização dela e, por https://temlondrina.com.br/tecnologia/qual-escolher-bootcamp-de-programacao-x-cursos-tradicionais/ fim, utilizar Python para criar um modelo para a empresa. Aplique os conhecimentos de limpeza e organização de dados (data cleaning & data wrangling) para estruturar uma base de dados para modelagem. Boa parte do dia de um cientista de dados é garantir a organização de suas bases para conseguir um modelo preciso, dominar isso, é fundamental na carreira.

Essa rede de contatos pode ser fundamental na busca por estágios, empregos e parcerias futuras. Assim como o Sisu e o Prouni, o Fies foi criado e é administrado pelo Governo Federal. Trata-se de um programa que seleciona, com vagas limitadas, os estudantes de baixa renda que buscam acesso ao ensino superior particular a partir de critérios, como a renda familiar mensal.

Coursera: Certificado Profissional de Ciências de Dados da IBM

Python é a linguagem mais utilizada para análises de dados no mundo, dominá-la é essencial para todos que atuam neste setor. Você aprenderá conceitos e técnicas necessárias para o cumprimento dos desafios através de aulas gravadas em nossa plataforma, ministradas por especialistas e líderes que possuem muitos anos de experiência no setor. curso de cientista de dados Quinzenalmente especialistas estarão presentes para resolver problemas do mercado e trocar experiências para encurtar o caminho de você atingir seu objetivo profissional. A duração média é de 3h das 9h30 às 12h30 aos finais de semana. Os melhores cursos de Pós-graduação, MBA, curta e média duração, In Company e ensino a distância.

Você será redirecionado para a Cruzeiro do Sul Virtual, nosso portal de cursos EAD e Semipresencial. Nele, poderá saber mais sobre essas modalidades de ensino e consultar qual polo é o mais próximo a você. O curso também é uma excelente segunda graduação para quem deseja ter uma formação orientada a dados e agregar ainda mais valor ao seu currículo. Depois, passam conhecimentos sobre a visualização e apresentação dos dados trabalhados, partindo para os testes e por fim, as aplicações do conhecimento.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *